sábado, 20 de fevereiro de 2010

Emulador - Nintendo Wii Game Cube


Formula One 2009 é o jogo de corrida oficial da Fórmula 1, a principal modalidade do automobilismo. Com tecnologia de ponta, a categoria é a mais avançada do planeta, contendo os carros de competição mais rápidos, os pilotos mais idolatrados e uma história com mais de meio século de existência.

Oficializado pela FIA (Federação Internacional de Automobilismo) o jogo conta com todos os dezoito autódromos da temporada 2009, bem como as equipes, carros e pilotos da competição.

O jogo conta com um sistema de colisões e de clima dinâmico que conseguem recriar toda a emoção das pistas. Além disso, o título também trás o modo Temporada 2009, que recria todos os eventos ocorridos durante a competição (do clima, as batidas, passando pelas penalidades e assim por diante).

Outro ponto interessante são os modos de jogo multiplayer (com suporte para até quatro jogadores simultâneos na versão do PSP) e o modo Cenário, que coloca o jogador no lugar do piloto em alguns dos momentos mais interessantes da Formula 1 (como por exemplo as últimas voltas de Lewis Hamilton no GP Brasil 2008 — que lhe renderam o título de campeão).

Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Formula One 2009
Region:
USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 333.79 MB
Gênero: Corrida/Simulador
Distribuidor: Codemasters
Avaliação: 7.0
Lançamento: 17 de novembro de 2009
Hospedado: Megaupload.com
Megaupload.com:
Download

0 comentários: