sábado, 8 de agosto de 2009

Novela A Gata Comeu


Sinopse:

O professor Fábio presenteia as 5 melhores notas da sua turma com um passeio na lancha do Dr. Horácio Penteado até Angra do Reis. Gugu e Tetê são convidados pelo proprietário a irem com a filha Babi no passeio. Jô, filha de Horácio, decide ir junto. Paula, namorada de Fábio, é despedida por Dr. Horácio depois que Jô, ouve Paula fofocando com uma colega a respeito dela e de sua família. Mesmo assim Fábio a convida para o passeio. O namorado de Jô, Rafael, não poderá ir ao passeio porque não pode abandonar o teatro no final de semana, mas acompanha a namorada até o embarque, onde acaba se desentendendo com Fábio. Babi desiste de embarcar em cima da hora, pois não aguentaria os bate-bocas de seus pais. Na lancha também estão Lenita, irmã de Jô, Cuca, filho de Fábio, Toni Duarte, Vitório o Conde de Parma e Edson, piloto da lancha. Tudo ia bem, mas, quando a lancha estava no meio do mar, o motor pifou.
Depois devagarem e enfrentar uma tempestade, eles vão parar nuam ilha deserta. Lá começam os desentendimentos de Jô com o professor Fábio. Lenita acaba se apaixonando por Edson. Toni por Paula. Apesar das situações mais inusitadas, Jô e Fábio acabam se odiando mais e mais a cada dia. Eles ficam perdidos na ilha durante três meses e um belo dia dois pescadores chegam na ilha e chamam por socorro, mas antes eles roubam o dinheiro que Edson escondia nas pedras.Dado como mortos, eles encontram tudo mudado: o namorado de Jô está noivo de sua irmã Gláucia, Babi está noiva de Tito, Zazá foi embora com a filha de Fábio, que agora está desempregado. Enfim, uma confusão dos diabos. Entre os desencontros que acontecem, as brigas entre Jô e Fábio são crescentes, eles se odeiam cada vez mais, enquanto ela faz de tudo para afrontá-lo, até mesmo fica amiga de sua filha Adriana e de Cuca, seu filho.
Mas um belo dia, Jô descobre que está apaixonada, ou melhor: que ama o Fábio. Depois de impedir se casamento várias vezes e de sequestrá-lo, tentando provar que o ama, ela consegue fazer com que ele se apaixone por ela.
Título: A Gata Comeu (2001 - Vale a pena ver de novo)
Formato: TV-Rip
Video: AVI
Audio: MP3
Idioma: Português
Tamanho: 345 MB
Duração: 50 min
Resolução: 640 x 480
BREVE MAIS CAPÍTULOS!

0 comentários: