sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Armed Assault 2


Bem antes de jogos como os da série “Battlefield”, a equipe da Bohemia Interactiva já dava aos jogadores uma boa idéia do caos da guerra em cenários imensos e a possibilidade de pilotar veículos de combate, com o clássico “Operation Flashpoint: Cold War Crisis”, em 2001. Ao contrário de seus concorrentes voltados para a ação dinâmica e direta, a Bohemia privilegiou o realismo e o pensamento tático, mesmo ao longo de vários outros produtos, como conversões e pacotes de expansão, o que agradou aqueles fanáticos por simuladores.
Depois de um desentendimento entre a empresa e a Codemasters, que distribuiu os “Operation Flashpoint” e se tornou dona da marca, a Bohemia resolveu atacar com um jogo inédito chamado “ArmA: Armed Assault”, que foi considerado pelos fãs como um sucessor espiritual do clássico de 2001, mantendo boa parte das características da antiga franquia. Pena que, com menos recursos graças à produção independente, o jogo não tenha contado com grande orçamento, o que levou a um lançamento obscuro e sem muito estardalhaço.
Com o anúncio de “Operation Flashpoint 2: Dragon Rising”, criado por outra produtora à pedido da Codemasters, a Bohemia resolveu apostar novamente em seu produto para bater de frente com sua antiga série, dando vida a “Arma 2: Armed Assault”.
A grande diferença neste jogo é seu novo estilo de campanha, que imita a série “Call of Duty”, dando objetivos mais precisos e variados aos jogadores para evitar que corram soltos sem destino por vários quilômetros quadrados. Com isto somos apresentados a um conflito entre soldados de uma ex-república soviética fictícia, uma equipe da OTAN e uma força de resistência local apoiada por outros governos.

Nome: Armed Assault 2
Fabricante: Bohemia Interactive
Estilo: FPS
Sistema Operacional: Windows XP, Vista
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.92 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 2 DVDs
Idioma: Inglês

0 comentários: